quinta-feira, 27 de maio de 2010

Prece ao Caboclo Cobra Coral

Salve ó poderoso caboclo que tudo ve e tudo prove em minha vida.
Fas andar tranquilo pelos verdes campos de Oxóssi.
Leva meu pedido até os limites da eternidade,e alcança ,os brados de meus inimigos que se encontram revoltos.
Refrigera a minha alma e guia-me pelas veredas da justiça de pai Xangô.
Ainda que eu ande pelo vale da morte ,eu não temerei mal algum,pois Abaluaie esta sempre ao meo lado.
A minha direita carrego o cajado do mago da cobra, e a minha esquerda levo sete infernos a me protejer.
Unge minha corõa ó caboclo Cobra Coral com, o oleo consagrado por tupã, e afaste todos os obstáculos aos meus passos.
Que a minha taça de alegrias,o meu coração,transborde,com a alegria de Pedrinho da mata, bondade e misericórdia estarão comigo,pois ao meu lado caminha...
O CABOCLO COBRA CORAL.

Nenhum comentário:

.