quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PRECE AO CABOCLO VENTANIA

Meu Pai Ventania, receba meu preito de agradecimento pela tua presença
constante e amiga em minha vida. Tu, querido amigo e pai, que carregas o
nome místico de Ventania, faz com que os bons ventos espirituais soprem
fortemente em torno de mim e em meu interior, arrastando e livrando-me de
todas as negatividades produzidas por mim ou por irmãos que ainda se deixam
levar pelas inferioridades do mau querer e desamor.
Arremessa, querido Caboclo, essas energias desequilibrantes nas sagradas
pedreiras, a fim de que sejam desfeitas e anuladas, para a glória de Oxalá e
o bem espiritual de teus filhos
Abençoa, Pai Ventania, teu filho que ora te busca como o Pai Conselheiro e
Forte, e conduz-me pelos caminhos seguros, nesta mata virgem da encarnação
presente, para que sempre possa caminhar sob a luz divina, em busca do Bem
Maior, que é Deus
Protege minha família, cercando meu lar com tuas energias sempre a soprar o
vento da harmonia, da prosperidade e do amor.
Irrompe, querido Caboclo, na minha vida, o teu sopro de paz e de alegria,
que me faça andar na estrada da segurança, sem temer a influência do mal ou
ser por ele atingido
Perdoa a minha fraqueza e pequenez de fé. Carrega-me, com tua força, para as
altas montanhas da espiritualidade, onde possa respirar o ar da fidelidade e
da paz
Sopra sobre mim, querido amigo, as bênçãos da Divina Mãe, Maria, que é a tua
energia essencial, para que me faça encontrar sempre a ação do Divino Oxalá,
nosso amado Jesus
Obrigado, Caboclo Ventania, pelo teu olhar constante sobre mim. Não me
percas de vista, abençoando-me sempre e orientando os meus passos pelo
caminho do Bem, mesmo quando doam os meus pés, pelos espinhos e pedregulhos
existentes no caminho, dentro da mata virgem desta encarnação
Que a Paz e a Alegria do teu coração me harmonize com a natureza e me faça
estar seguro e feliz, vendo em ti, o mensageiro de Deus a me indicar o
caminho da evolução
Que todos aqueles que me cercam, os afetos e desafetos, sejam agora
beneficiados, Pai Ventania, pela sua bênção, em nome de Oxalá.


FONTE:
TRIÂNGULO DA FRATERNIDADE
Choupana do Caboclo Pery
Regência Oxoce - Umbanda.
sarava@portoweb.com.br

Nenhum comentário:

.